Tópico original:

Falha no sensor de impressão digital após a atualização do One Ui: 5.1

(Tópico criado em: 01-03-2024 12:34 AM)
661 Exibições
Herb3rt007
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Resolvi atualizar o sistema ontem, quando fui perceber não aparecia mis a opção para colocar a digital, fui nas configurações tentar resolver e só fala " Sensor de digital não funcionado, se isso continuar ocorrendo, reinicie seu telefone, já fiz de tudo para voltar e até agora não conseguir, já reinicie, restaurei o padrão de fábrica, já forcei a parada do app da biometria e nada de pega, não sei mais oq faço.
32 Comentários
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy A
Atualizou o A54 ou S23? Foi pela Samsung ou Room? Se for pela Samsung leve em uma autorizada caso não volte 😕
Herb3rt007
Active Level 2
Galaxy A
A54, foi pela Samsung mesmo, chegou a notificação e eu atualizei, hj faz 7 dias que comprei o aparelho
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, porque não chegou oficialmente a atualização para o A54... Pelo menos pelo que sei. Todo caso, leve na assistência e relate que foi após a atualização.
0 Kudos
Herb3rt007
Active Level 2
Galaxy A
Sim, essa atualização foi de novembro, mas como eu comprei o celular recentemente somente apareceu a alguns dias atrás, sim amanhã estarei levando na assistência
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy A
Ah sim, achei que era a One UI 6. Tenta fazer os testes do suporte, ou ativa o suporte remoto da Samsung aqui no members mesmo
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
A atualização que chegou foi a de segurança de novembro ainda, normal, quando eu comprei o meu em novembro chegou a atualização de outubro
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy A
Sim sim, eu imaginei que ele estava falando da lenda One UI 6 rs
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Está com película seu aparelho?
Herb3rt007
Active Level 2