Tópico original:

Falha no touch A11

(Tópico criado em: 11-08-2021 11:53 AM)
876 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A

Olá,  venho aqui denovo reclamar do constante travamento de tela que ocorre no galaxy a11  não não é um defeito físico e sim um defeito que se originou em uma atualização e já vi relatos de outros iguais ao meu, o touch para de responder e só retorna após o bloqueio de tela.

4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LauroFelipeB! 

Lamento que isso tenha acontecido! Você já realizou uma restauração de fábrica no seu aparelho? Se ainda não o fez, faça uma. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
joselsua
Active Level 10
Galaxy A
Isso, o mesmo problema no meu.
jojo2204
Beginner Level 5
Galaxy A
Tenho um Galaxy A11 e para a tela do nada também, tenho desde novembro do ano passado 2020 e desde sempre acontece isso tenho que bloquear e desbloquear a tela para voltar ao normal, affff que chato isso.
0 Kudos
jojo2204
Beginner Level 5
Galaxy A
Comigo estava acontecendo isso, mas a Samsung lançou uma atualização ontem e parou, estou muito feliz!!!
0 Kudos