Tópico original:

Falhas Bixby Routines

(Tópico criado em: 03-31-2020 09:07 AM)
207 Exibições
CaioCRezende
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Tenho percebido algumas falhas no app do Bixby Routines que tem me irritado um pouco. 

1ª Rotinas não conseguem ativar a localização se vc tiver alguma outra rotina para deixar o telefone desbloqueado baseado em uma localização com suporte do Wi-Fi. Isso impossibilita a ativação automática da localização ao sair de casa, me obrigando a ativar manualmente.

2ª Rotinas não desativam Wi-Fi se o aparelho estiver conectado a alguma rede. Testei rotinas baseadas em nível de bateria, conexão com aparelho bluetooth e o botão widget. Nenhuma dessas desativou o Wi-Fi quando estava conectado a rede de minha casa.

3ª Às vezes as rotinas que ativam o Bluetooth não o desativam quando encerradas.

4ª O Always On Display não funciona em rotina baseada no carregamento. Coloquei para quando o celular estiver carregando, ativar o Always On. Porém o mesmo ativa e em seguida desativa rapidamente. Acho até que sei o motivo. Normalmente quando coloco pra carregar, o aparelho está em modo de economia média de energia, e ao colocar pra carregar ele desativa este modo, e essa ação por algum motivo desabilita o Always On.

1 Comentário
scivini
Active Level 2
Galaxy A
Acho que deveria ser implementado algum sistema de prioridade nas rotinas. Pra podermos decidir em que ordem elas vão ser executadas.