Tópico original:

FALHAS CONTINUAS EM TODOS OS APLICATIVOS NO A54

(Tópico criado em: 12-26-2024 03:31 PM)
142 Exibições
0b1ta
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Alguém poderia me ajudar com esse erro que está apresentando no meuA54, após um tempo usando o celular ele apresenta esses erros do vídeo abaixo e preciso reiniciar para ele voltar ao normal, mas notei também que mesmo sem eu usar o aparelho esse erro também está acontecendo, já tentei com o suporte da Samsung e não me ajudou em nada, não sei mais o que fazer, estou pensando em formatar o celular mas não sei se irá resolver de fato, caso alguém saiba e puder comentar, agradeço.

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
já tentou restaurar os padrões de fábrica?

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy A
Se fosse um erro esporádico ele iria voltar após reiniciar..
Com são em todos os apps, recomendo sim restaurar os padrões de fábrica, acredito ser o mais ideal na sua situação.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Galaxy A
já tentou restaurar os padrões de fábrica?
0 Kudos
0b1ta
Active Level 2
Galaxy A
Não, tenho bastante coisa e não sei se de fato restaurando irá resolver, mas pelo visto terei q restaurar
0 Kudos
Galaxy A
recomendo fazer backup pelo Smart Switch no PC, se caso não tiver PC, a Samsung disponibiliza backup ilimitado na nuvem por 30 dias.
Config. - Gerenciamento geral - Restaurar - Backup temporário na nuvem1735239137061.jpg
0b1ta
Active Level 2
Galaxy A
Certo, muito obrigado!! irei restaurar amanhã apenas e volto aqui para informar se deu certo!
0b1ta
Active Level 2
Galaxy A
Faço o backup assim que restaurar? ou aguardo um tempo para ver se o erro continua somente com os aplicativos originais do celular?
0 Kudos
Galaxy A
faz o backup antes de restaurar, pois quando restaurar para os padrões de fábrica você vai perder todos os arquivos.
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, boa tarde!
Você já tentou limpar a memória ram, pode ser que ajude.
O seu aparelho está atualizado?
0 Kudos
0b1ta
Active Level 2
Galaxy A
Boa tarde, já sim. Está atualizado, inclusive atualizei pensando q a atualização iria corrigir esse erro, já que tem um algumas semanas q ele apareceu e não tinha chegado a última atualização ainda.
0 Kudos
Solução
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy A
Se fosse um erro esporádico ele iria voltar após reiniciar..
Com são em todos os apps, recomendo sim restaurar os padrões de fábrica, acredito ser o mais ideal na sua situação.