- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-10-2024 08:15 AM - editado 08-10-2024 08:25 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 08:27 AM
Galaxy ASe preocupe não, a Samsung vai repensar, porque você achou o A55 grande e desconfortável. 🤦🤦🤦
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-10-2024 08:39 AM - editado 08-10-2024 08:41 AM
Galaxy AEX : vc não se importa de usar o smartphone, pesado e espesso, q o torna um tanto desconfortável nas mãos. e Outros milhões de pessoas também não se importam, assim como vc.
Eu me importo, não gosto, e também sei que existe outros milhões de pessoas q assim como eu se importam também, acham desconfortável, e acham inadmissível ver que a cada ano ao invés de melhorar nesse quesito só piora. ENTENDEU??
EM NEM UM MOMENTO ME REFERI ESPECIFICAMENTE SÓ A MIM. VALEU
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 09:43 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 07:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 09:09 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 09:11 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2024 12:27 PM
Galaxy AÉ erro de software e já está garantida uma atualização corrigindo para setembro.
Com relação às outras críticas, é por isso que a Samsung tem trocentos outros aparelhos e linhas, sempre vai ter um aparelho que atenda às suas necessidades. Muito provavelmente existe um aparelho perfeito pra você, só procurar direitinho :)
Se você já havia tido uma má experiência com o aparelho por causa de peso, espessura, tamanho, bordas, construção em geral, câmeras, tela e tudo mais, sinto muito meu caro mas você literalmente ficou dando murro em ponta de faca.
Mas meio que de acordo com as pesquisas de mercado, a tendência do ano e talvez do ano que vem são aparelhos "quadrados" com os módulos de câmera maiores, igual aos iPhones e tá tudo bem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 10:13 AM
Galaxy AParece que você teve experiências variadas com diferentes unidades do Galaxy A55, o que pode indicar problemas de controle de qualidade. A saturação de tela e as cores opacas que você mencionou na primeira unidade são preocupantes, assim como o foco ruim da câmera principal traseira na segunda unidade. A terceira unidade, embora melhor que a primeira, ainda não atingiu o nível de qualidade da segunda.
Essas questões podem ser frustrantes, especialmente considerando que a Samsung eliminou modelos como o A70 para focar na linha A50. A mudança no design, com laterais quadradas e espessas, também parece ser um ponto negativo para você, tornando o manuseio desconfortável.
Você mencionou que prefere um design mais confortável, como o do A54, e que a construção de plástico pode ser mais adequada se proporcionar um uso mais confortável. É importante que fabricantes como a Samsung considerem o feedback dos usuários para melhorar seus produtos.
Se você ainda não fez isso, recomendo entrar em contato com o suporte da Samsung para relatar esses problemas. Eles podem oferecer soluções ou, pelo menos, registrar seu feedback para futuras melhorias. Além disso, compartilhar suas experiências em fóruns e comunidades de usuários pode ajudar a pressionar a Samsung a resolver essas questões.
Espero que suas futuras experiências com smartphones sejam mais positivas