Tópico original:

Falta da Área de transferência no Samsung Galaxy A21s

(Tópico criado em: 11-27-2020 12:18 AM)
3388 Exibições
FranciscoWilton
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Infelizmente o Samsung Galaxy A21s (One Ui Core 2.1) não tem a área de transferência no teclado, o que consequentemente faz com que os usuários tenham que instalar um outro tipo de teclado como o Gboard, se possível adicionem ela em uma futura atualização.
19 Comentários
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy A
Uma função tão simples, que até smartphones bem mais fracos possuem, deveria ter nativamente!
FranciscoWilton
Active Level 5
Galaxy A
Exato! Penso o mesmo amigo. Algo tão básico, não era nem para a gente ter que cobrar para eles adicionarem.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não sei nem o que é isso. Só deixo o teclado todo preto e não faço mais nada com ele. No caso, só dígito mesmo. Kk
Mas boa sorte aí, amigo. Boa noite para você.
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
A área de transferência facilita o "copiar e colar", é muito bom, pena que não vem na One UI Core
0 Kudos
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
Varia dependendo da One UI ?
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Sim! Alguns aparelhos, principalmente os da linha M, vem com a One UI Core, que tem a função de ser mais leve e assim não comprometer o desempenho do aparelho. Então, para isso, a One UI Core tira alguns recursos como Pasta Segura, a área de transferência, etc.
Luís22
Active Level 8
Galaxy A
Bom saber, pensei que a minha era a Core por ser Intermediário, mas ele contém esses recursos de pasta segura e etc..
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
É, assim, tem gente que não liga pra falta desses recursos e aí esses aparelhos se tornam uma boa opção.
pedr089
Active Level 5
Galaxy A
o meu já vem, tem ctz q o seu n vem? vê se n está nos 3 pontos escondido!
0 Kudos