Tópico original:

Feedback-A30

(Tópico criado em: 03-09-2020 07:22 PM)
182 Exibições
Pedru552
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

image

image

Mais algumas fotos tiradas com o A30. Caso você deseja comprá-lo ou comprou a pouco tempo,vou dar meu feedback depois de 6 meses de uso:

. Câmera=todas apresentam boa qualidade,com dificuldades apenas em cenas contra luz. A traseira impressiona muito pelo preço e consegue até se sair e bem em baixa luz ao contrário da frontal.

.Bateria=está excelente,nada a reclamar, recomendo muito não deixar ter menos que 20% e nem sempre dx chegar a 100% c preferência a 80%,com isso até carregando todo dia,usei oq seria normal para 3 meses de uso. (Se o uso não for forçado passa 1d fora da tomada sem problema algum)

Desempenho: Ótimo, não apresenta engasgos,nem travamentos,mas não faz milagres em jogos pesados. Ex:free fire roda no máximo no sombra duo sem temperatura elevada.

.Tela:me surpreende cada dia mais

. Carregamento:cerca de 1h30min. Esquenta um tantinho.

. Traseira=caso não queira arranhões,uso capas de veludo. 

.TV=c um bom sinal fica melhor q a minha da sala.

Nota:9/10

Pelo preço estou muito satisfeito. Se procura tela bateria e câmera vai sem medo. Se quer jogos pesados não sugiro ele.
2 Comentários
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
O meu Jogos pesados Como Pubg, Cod, entre outros roda sim Mano,E so regular os Grafico no que ele Aguenta,Simples,Recomendo Comprar ele pra Jogos...
Pubg em HD Rodaaa Otimoo...
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima informação e dica.