Tópico original:

Feedback da One UI 6.1 A54, 24h depois

(Tópico criado em: 05-19-2024 09:49 AM)
563 Exibições
ana_amelia
Active Level 10
Opções
Galaxy A
E veio ai, a tão aguardada atualização para nós usuários do A54!!

Bugs Resolvidos!!!

Primeiro vamos lembrar os bugs que a One UI 6.0 trouxe ao aparelho: microfone mudo e câmera super saturada estilo bronzeamento artificial. Após a atualização eu voltei a utilizar a bixby e o google assistente, até o momento super tranquilo o microfone e não deu defeito(Se voltar a ocorrer eu notifico aqui!) 

A câmera normalizou, voltou a preservar mais o lado natural e as cores em tons mais frios. Vou colocar fotos de como está a câmera agora.

IA veio?

Infelizmente não, mas não tinha esperança nenhuma disso, por se tratar de um smartphone de linha Intermediária já era de se imaginar que não chegasse nenhum recurso.


Novas Funções

Curti muito a mudança do relógio, de poder deslocar o número na tela, mudar a cor, fonte, estilo. Achei muito positivo.

Também poder controlar o comando dos buds diretamente na tela de bloqueio é ótimo para quem curte escutar música e tem aquela preguicinha de desbloquear a tela sempre kkkkkk.

Outra coisa, nível de preservação da bateria, agora pode controlar a bateria em até 80%. Comecei a utilizar ontem e tô gostando bastante, única coisa que eu percebi é que o modo de carregamento rápido não é ativo quando a preservação da bateria está ativada, o que resultou um tempo de espera maior para carregar. 

Para quem curte também, agora no calendário e no smartphone você pode definir paletas de cores para seus aplicativos. 

Além disso, agora na galeria você pode estar eliminando um objeto com a opção apagador de objetos e fazer figurinhas com a opção laço. Quando eu vi eu pensei que ia ser horrível e ficar embaçado, mas não! Dependendo do objeto a foto fica bem natural.


Opiniões

Estou gostando bastante dessa atualização, só de resolver os bugs já está ótimoo kkkkkk 

Mas senti o a54 muito mais fluido depois da atualização, biometria parece ler mais rápido também.


image

Preferi voltar ao relógio mais lá embaixo kkkkk

image

Proteção maior da vida útil da bateria.


image

Câmera atual, com a versão anterior esses tons amarelos seriam muito mais saturados.


image

Com a função apagar objetos eu exclui as duas pessoas da foto.
24 Comentários
yatsu
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada ❤️
AndersonAviz
Active Level 7
Galaxy A
mas a paleta de cores existe faz tempo 🤔
tanto para apps quanto para o sistema
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
A do calendário é nova! Pelo menos é o que diz na atualização.
AndersonAviz
Active Level 7
Galaxy A
paleta de cores do calendário? não vi isso
Renatinhuu
Active Level 5
Galaxy A
Belo feedback, bastante útil. 👏🏽👍🏻
Galaxy A
Demorou um pouco para atualizar, mas pelo menos corrigiu os bugs e a bateria melhorou. Diferentemente da 6.0 que todo mundo aqui do forum estava pressionando a samsung para mandar a atualização rápido, ai ela mandou a atualização rapidamente e veio todo cheia de bugs.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Simm, concordo. Demorou para lançar a atualização, mas resolveu o que precisava.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Melhorou muita coisa mesmo!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Com certeza!!