Original topic:

Feedback do A14 5G

(Topic created on: 11-04-2024 10:43 PM)
150 Apresentações
Jkfc34
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, gostaria de compartilhar o desapontamento de comprar este celular, pior escolha e maior arrependimento, a bateria vicia rápido, o carregamento dele é péssimo, não dura nada sua bateria, sem contar que a qualidade de câmera dele é horrível, o celular também não tem NFC pra quem é vendedor e precisa passar o cartão usando o infinitepay esqueça, além disso o brilho do celular é baixo mesmo no maior nível não dá pra enxergar, que vergonha Samsung, eu pararia de fabricar esse celular me decepcionou muito.

5 Respostas
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkkkk, e eu com a55 com bug de toque duplo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @Jkfc34! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Em relação ao brilho de tela, realize o seguintes teste: 

Antes de iniciar os testes, preciso que você remova acessórios como Capinha de proteção e a película de proteção de tela. Exceto se o seu aparelho tiver vindo com uma pelicula de fábrica.

Após isso, abra o aplicativo do Telefone e insira o seguinte comando: *#77692#
Após isso, toque em "Light Sensor" e verifique se a palavra "LEVEL 3" está escrita na tela na cor verde.
Então aproxime a palma da sua mão da parte superior do dispositivo, até cobrir por completo a câmera frontal. Deverá ser exibido a palavra "LEVEL 1" na tela em vermelho.

Se o dispositivo não responder desta maneira, será necessário enviá-lo para uma Assistencia técnica, já que é possível que haja uma falha interna em seu smartphone.

0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Kkkk Só faltou chorar
0 Kudos
Matt0227
Active Level 4
Galaxy A
Compreendo a frustração mas definitivamente tem algo errado com seu aparelho, tenho A14 5G e o meu dura o dia inteiro e o possuo a 1 ano as fotos,ainda mais no modo 50M Ficam mt boas, sobre nfc foi falha sua de não pesquisar as funções que o aparelho possui, era só perguntar a um vendedor e brilho baixo? A minha tela só fica confortável pra mim pq desativo o brilho de tela extra. Realmente há algo errado com o seu aparelho em específico amigo. Não defendendo marca nem nada,mas por que até nfc você citou sendo q não é a proposta do aparelho. Um exemplo de foto tirada justamente com ele.1730784439503_1730784439457_0.pngScreenshot_20241105_022846_Samsung Members_1000111118_1730784528.png
SphynxA145G
Active Level 4
Galaxy A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu acontece isso ai n
0 Kudos