Tópico original:

Feedback One ui 7 no A34

(Tópico criado em: 07-18-2025 09:38 AM)
202 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia members!

Após uma semana de One ui7 no A34, o que vocês acharam dessa atualização? Teve algum bug, aquecimento, consumo excessivo de bateria?

No meu caso, nos primeiros dias a bateria estava tendo um leve consumo a mais, porém deu uma estabilizada ao que era antes se comparando com o patch de março, (que por sinal nao tava bom de bateria). Questão de fluidez, o aparelho ficou um foguete, muito rápido mesmo. Na questão de aquecimento, o meu aparelho nao está esquentando nada, nem se compara a one ui 6.1. Câmeras estão muitos boas também. Única coisa "desagradável" que tem, é um leve engasgo quando desbloqueia a tela. De resto nada a reclamar.
13 Comentários
ninodantas-A34
Active Level 6
Galaxy A
Quanto você usa de memória interna do aparelho ? Eu lembro que quando comprei o meu no começo ele também era um foguete já faz 1 ano e pouco fui usando e colocando coisas neles e tal a fluidez sumiu e não tenho muitas fotos e nem vídeos o que mais consumiu memoria interna mesmo é as atualizações do sistema e o próprio sistema detalhe eu ainda não atualizei para a One ui7 estou esperando sair mais atualizações de concerto de bugs quando ver mais feedbacks falando que tá melhor eu penso em atualizar
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Então mano, meu aparelho é o de 256gb, e uso 132gb de memória interna. Mas ele está com cartão de 512gb também. Nas últimas atualizações da 6.1, eu percebi que ele nao estava tão fluído quanto antes. Porém depois de atualizar para a 7, eu percebi que essa fluidez voltou. Lembrando que fiz o procedimento do wipe cache partition para limpar a memória cache dele depois de atualizar.
ninodantas-A34
Active Level 6
Galaxy A
Boa você sabe dizer se já saiu alguma atualização de correção?
0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Ainda não mano. Creio que deve demorar um pouco, agr que ele está atualizando de 3 em 3 meses
CapIsaias
Active Level 1
Galaxy A
Após a atualização do meu Galaxy A34 para a One UI 7 com Android 15, percebi que o aparelho começou a apresentar aquecimento excessivo ao utilizar os navegadores Samsung Internet e Google Chrome. Além disso, durante a reprodução de vídeos por esses navegadores (inclusive em sites como YouTube), ocorrem diversos travamentos e engasgos, mesmo após a limpeza de cache, histórico de navegação e reinstalação dos aplicativos.

Em alguns momentos, enquanto estou assistindo a vídeos por meio do navegador, a tela apresenta um bug visual — ficando completamente verde — e, em seguida, o aparelho reinicia automaticamente. Também é comum notar engasgos ao rolar páginas, mesmo em sites leves, o que compromete seriamente a experiência de uso.

Diante disso, acredito que esses problemas possam estar relacionados à primeira compilação da One UI 7 no Android 15 para o Galaxy A34, e recomendo que seja disponibilizada uma atualização corretiva para resolver esses bugs.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @CapIsaias. Utilizar aplicativos pesados, como editores de vídeo ou jogos de alta performance, exigem bastante processamento e podem ocasionar travamento durante sua utilização dependendo da otimização. Em caso de dúvidas, orientamos a entrar em contato com suporte do aplicativo ou jogo para obter informações sobre requisito mínimo de processamento para utilização. 

Orientamos a reiniciar o aparelho pelo menos 1x por dia. Esse processo ajuda na otimização e fluidez do aparelho. Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

CapIsaias
Active Level 1
Galaxy A
Esse procedimento que vocês orientam para ser feito está sendo realizado por todos os usuários do Galaxy A34, e mesmo assim o problema persiste. Trata-se de algo que não ocorria antes da atualização. Por isso, assim como muitos usuários, peço que lancem em breve uma nova atualização, não apenas para corrigir os bugs, mas também para resolver os travamentos ao utilizar o navegador Samsung Internet. No navegador nativo de vocês, está ocorrendo lentidão e falhas que travam o aparelho, forçando-o a reiniciar.
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
O meu tbm ta engasgando como vc falou,so não chega a reiniciar. Tomara que liberem um patch logo,mas infelizmente acho que so final de agosto
0 Kudos
Kohlmann_6
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia, ué, até agora não chegou o one ui 7 pra mim!!!
0 Kudos