Tópico original:

Feedback

(Tópico criado em: 04-22-2026 11:23 AM)
144 Exibições
Barbara_God
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Gostaria do feedback de quem tem o Samsung Galaxy A56 5G, pois estou pensando em adquiri-lo. Quero um celular com uma câmera boa, que ao tirar uma foto da lua à noite, ela não pareça apenas a luz de um poste acessa. Quero que a qualidade das fotos, tanto de dia quanto de noite, seja boa, assim como a gravação de vídeo.

image

4 Comentários
Klaus_Arnoldi
Active Level 7
Galaxy A
Olá. Só consigo fotografar a Lua melhor usando lente externa. Ele tem até 10x de zoom digital e não consigo resultado bom sem usar a IA para melhorá-la, mas não sou entendido no assunto. Acho que o ideal é zoom de até 30x para ficar bom e que se enquadre totalmente na tela. De resto, filmagem e fotos do cotidiano são boas. Boa sorte.
0 Kudos
Felipe492
Active Level 9
Galaxy A
Então vai ter que investir em um S ultra, pq esse não vai entregar essa qualidade exigida
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O A56 pode até entregar ótimas fotos diurnas e noturnas porém não é o modelo ideal para fotos de lua, sugiro a compra de pelo menos o S25 base para isso.
0 Kudos
klucasgomes
Active Level 10
Galaxy A
Olha, fotos da lua depende mais do fotógrafo por trás do que do aparelho. Eu tenho um amigo fotógrafo que faz maravilhas com um A54, e eu não chegou perto no A35. 🫠
0 Kudos