Tópico original:

Finalmente o problema foi resolvido

(Tópico criado em: 03-09-2024 10:55 PM)
144 Exibições
Emanuel_CR
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Finalmente resolveram o problema que residia no Samsung Wallet, a qual eu acredito ter sido o único a reclamar, e mandar mais de um vídeo ilustrando sobre o problema ( tenho certezade que não fui o único). Eu assim como vários usuários de diferentes smartphones intermediário da Samsung ( Eu acho ), sofremos com o fator de não podermos utilizar o Samsung Wallet, por conta de um bug. Esse bug meio que impedia nós de acessar o Samsung Wallet mesmo utilizando a biometria, e também impedia novos usuários. Agora posso finalmente utilizar com prazer o Samsung Wallet, já estava mais do que na hora de resolverem esse problema, mas finalmente resolveram o problema. 😮💨✌🏻🙂👍🏻
Agora diga-me, você também teve esse problema? Se sim, diga nos comentários 🫠
9 Comentários
krauuu
Active Level 5
Galaxy A
🙏🙌🙌
Emanuel_CR
Active Level 1
Galaxy A
🙌🏻🙌🏻🥂
Ro0000
Beginner Level 2
Galaxy A
O Meu INTER Não funciona nele as vezes. Tem q tentar a sorte
Emanuel_CR
Active Level 1
Galaxy A
Ainda não testei o Inter, mas uma hora eu vejo. 🤔
0 Kudos
krauuu
Active Level 5
Galaxy A
O meu eu uso com NU, tiro foto dele dentro do app,e já fica registrado automáticamente no sansung wallet, gostei muito dessa atualização nv não preciso mais colocar só a senha, a digital já serversrs
Emanuel_CR
Active Level 1
Galaxy A
Sim sim, é muito eficiente o Samsung Wallet e outros aplicativos que possuem NFC. Assim podemos fazer pagamentos por aproximação. É uma maravilha, e muito eficiente, mas eu queria utilizar o Samsung Wallet. O meu problema era a criação da carteira digital, não conseguia por conta de um bug que, creio eu, estava acontecendo com muitos outros usuários. Antes eu utilizava a carteira do Google, mas agora utilizo o Samsung Wallet pois eu consigo salvar anotações como códigos de recuperação e senhas no Samsung Pass, que na minha humilde opinião é melhor que salvar no Google, pois no Google não tinha a facilidade de acessar as senhas diretamente no teclado da Samsung. E também por que utilizar o samsung Wallet é mais cool além de seguro.
krauuu
Active Level 5
Galaxy A
Nem mim lembre dos bugsrs,meu celular tá cheio:
5.1=deu problema nas redes do Chips e sinal preto próximo da câmera.
6.0= tela verde e risco fino.
6.1=? quero saber qual vai ser a próxima e quem vai resolver,pois atualizo e é uma pior q a outra. Chegou a atualização 6.0 de fevereiro pra meu 📲 e tô até com medo de saber qual vai ser a terceira decepção ,dessa vez😅
Emanuel_CR
Active Level 1
Galaxy A
No momento não tenho nenhum bug. O único que tinha era esse do Samsung Wallet mesmo.
Emanuel_CR
Active Level 1
Galaxy A
Mas seria bem interessante se a Samsung fizesse parceria com outros bancos digitais. Por exemplo o inter. Assim poderíamos adicionar o cartão no Samsung Wallet diretamente no aplicativo inter.