Tópico original:

Fine lock

(Tópico criado em: 10-12-2025 09:26 PM)
417 Exibições
Veurence
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
É a primeira vez que comento aqui, então não entendo muito bem como funciona, mas estou lidando com um bug bem chato no Fine lock, alguns módulos pararam de funcionar (o lockstar não aparece mais na tela de bloqueio, por exemplo) Suponho que seja porque a atualização da one ui 8 ainda vá chegar para mim, meu celular é o a15 4g
Alguém já passou por algo parecido?

7 Comentários
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy A
O problema é que o Fine Lock não é um app oficial da Samsung, mas um launcher que permite instalar e usar os módulos do Good Lock em aparelhos Samsung que não têm o Good Lock oficialmente.
O mais provável é que, com as novas atualizações dos módulos do Good Lock, o Fine Lock esteja com alguma incompatibilidade.
O jeito é esperar e torcer para que os desenvolvedores liberem alguma atualização para o Fine Lock ou que a compatibilidade retorna após o smartphone receber o Android 16.
klucasgomes
Expert Level 1
Galaxy A
Comece a usar o lockstar via Good Lock, que é aplicativo oficial da Samsung. O Fine Lock tem mais opções, mas para evitar esses problemas, sugiro usar os oficiais via Good Lock, e os adicionais via Fine Lock
0 Kudos
Luanna1
Active Level 6
Galaxy A
Não tem good lock oficial para o A16, A15 e por aí vai
0 Kudos
mminguine
Active Level 6
Galaxy A
no site apkmirror você consegue baixar o apk do app e instalar no aparelho
0 Kudos
Luanna1
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um A16 5G, com a atualização do ONE UI 8 veio a atualização dos módulos do fine lock. Mas até então estavam funcionando bem
0 Kudos
GabrielGRGM
Active Level 6
Galaxy A
percebi isso tbm, mas uso o próprio goodlook
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Veurence. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos