Tópico original:

Fiquem atentos a todas as atualizações de One Ui agora.

(Tópico criado em: 05-06-2023 12:31 PM)
528 Exibições
Marksquinhos
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando chegar atualizações leiam, e releiam antes de por pra instalar , porque o que é pra ser de benefícios acaba trazendo grandes problemas.

Engraçado que atualizações são boas pra otimização do celular mais essas da Samsung só trazem problemas.

Acabei de entrar em contato com o atendimento Samsung e eles dizem que tem que ser feito a sugestão de atualização de software aqui.
Ou seja só Deus sabe quando vem agora a atualização de correção desses bugs.

13 Comentários
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Aqui tá normal kkkk
Marksquinhos
Active Level 4
Galaxy A
Que bom, que assim continue porque aqui tá péssimo
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Qual seu aparelho?
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Vc atualizou da 5.0 pra 5.1 formatou?
0 Kudos
Marksquinhos
Active Level 4
Galaxy A
Fiz tudo o que você imaginar até assistência especializada deles já levei Samsung A23
Detalhe só tenho 2 meses de uso desse telefone , foi depois de sair da 5.0 pra 5.1 deu isso
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Apague tudo e faça a formatação pelo botão , recovery, a própria Samsung tem um vídeo ensinando, importante só faça isso com 50 % ou mais de bateria,.não baixe apks fora da loja Google play os mesmos causam lentidão no aparelho
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Recomendo que sempre formate o aparelho depois de atualizações grandes , sempre faça isso ! Sei que é chato mais ... A atualização vem limpa , se souber fazer pelo botão do aparelho e melhor ainda
Marksquinhos
Active Level 4
Galaxy A
O chato que vou toda hora perder meus aplicativos e instalar tudo de novo trabalho com edições e perder e instalar e muito cansativo sabe.
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Entendo mais atualização grandes , 5.0, 5.1 ou Android 13/14 sempre e recomendado