Tópico original:

FLAH DA CÂMERA PAROU

(Tópico criado em: 06-06-2022 09:41 PM)
419 Exibições
LuaBartolomeu
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, faz alguns dias que o flash da câmera traseira  do meu A32 parou de funcionar!
A lanterna funciona, já quando preciso utilizar na câmera o flash não dispara, já limpei cache, já fiz as atualizações e nada... Mais alguém com esse problema e que conseguiu resolver? 
2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, LuaBartolomeu! Sinto muito que isso tenha acontecido! Mas como você já fez esses teste mas o problema não resolveu, então, tente fazer a restauração de fábrica no aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se então, não resolver, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Bia noite.
Nesse caso, é preciso limpar o cache do aplicativo utilizado. 2. Depois disso, busque pelos dados armazenados do aplicativo e limpe-os, e também realize uma limpeza no cache.
Após isso reiniciar o Aparelho;