Tópico original:

foco dinâmico a20s problemas

(Tópico criado em: 04-17-2020 09:11 PM)
268 Exibições
bleyzy
Active Level 1
Opções
Galaxy A
foco dinâmico do a20s não desfoca o fundo ,mesmo falando q o efeito esta pronto, já tentei de todos os jeitos mas não desfoca parece q esta no modo normal não muda nada ,ja na camera frontal funciona normal o desfoque alguém também com este problema?
10 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Aumenta a intensidade do efeito, geralmente fica bem visível a partir do 3
bleyzy
Active Level 1
Galaxy A
o seu tbm é o a20s? eu deixo no 7 e mesmo assim não desfoca...
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Não é o A20s, mas é que é comum não perceber a barra de efeito, aconteceu muito comigo rsrs. Ent tenta limpar os dados da câmera, talvez ela volte a desfocar daí. Basta ir em Configurações->Aplicativos->Câmera->Armazenamento->Limpar Dados
M3M3LGOD
Active Level 3
Galaxy A
por eu ter um A20s entendo o q vc quer falar, mas ele a Câmara traseira é para a fotos mais de ambiente(no caso ele desfoca em coisas q estão bem longes) já a frontal é para selfie, no caso ela foca mais na cara da pessoa.
KaioVieira
Active Level 3
Galaxy A
às vezes fica errado mesmo antes de tirar a foto mas daí vc tira e o software corrige, também tenho um a20s e os desfoques são muitos bons
bleyzy
Active Level 1
Galaxy A
sim mas mesmo dps q tiro não fica desfocado mesmo colocando no máximo e na hora q estou tirando a foto nem faz de diferença se esta no 1 ou no 7 a intensidade muito estranho....
0 Kudos
bleyzy
Active Level 1
Galaxy A
e tenho um a30s tbm sei q a camera é bem melhor mas só p efeito de comparativo ele desfoca na hora parece até q o foco dinâmico do a20s é de enfeite fala q o efeito está pronto mas nao tem nada desfocado mesmo tentando de várias distâncias
0 Kudos
bleyzy
Active Level 1
Galaxy A
alguém tem foto p mandar do efeito funcionando?
0 Kudos
bleyzy
Active Level 1
Galaxy A
ele só ta desfocando se chegar bem perto do objeto mas isso independente do modo no modo normal tbm desfoca o fundo chegando bem perto do objeto más o foco dinâmico mesmo não funciona
0 Kudos