Tópico original:

Foco na câmera do A55

(Tópico criado em: 03-06-2026 08:16 PM)
108 Exibições
LaryssaMarçal
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Existe uma forma de tirar esse foco automatico do A55? eu não quero que foque apenas no objeto que está perto da camera, eu quero que a imagem fique inteiramente nítida, com o fundo focando normalmente. 

Fora que as vezes a câmera nem foca direito e eu preciso colocar a câmera na frente de alguma luz forte para o foco voltar. Será que é necessário levar na assistência? Não lembro de ser assim quando comprei o celular.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy A
Ué, só não fotografar usando o modo retrato...

Agora sobre o foco ser horrível, isto é muito real, me estressava com meu antigo A55 que não focava em nada nitidamente, as atualizações nunca corrigiram esta porcaria
0 Kudos
LaryssaMarçal
Active Level 2
Galaxy A
como faço para tirar o modo retrato?
0 Kudos
Galaxy A
Utiliza o modo foto convencional sem ser o modo retrato.

>Abra o aplicativo câmera, na partr inferior verifique se está selecionado a opção Retrato ou cloque em mais e verifique.
0 Kudos