Tópico original:

Fogão de 4 bocas/ Frigideira e Erro de pixel na tela.

(Tópico criado em: 09-01-2024 10:48 AM)
40 Exibições
EmanuelGalaxyA13
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Hoje tentei carregar meu celular duas vezes, motivo?
 Virou uma frigideira, do nada.

Na primeira vez, consegui carregar até 51% depois tive que tirar do cabo porquê esquentou muito. Usei até os 3%, havia esfriado.
 Fui lá e coloquei no cabo outra vez, aí chegando nos 60% esquentou igual prancha de cabelo.

Não sei se é pelo android 14, pelo tempo de uso, ou pelas quedas que ele já levou. Isso sendo que sempre usei capinha.

Também tem um problema na tela, apareceu um pixel queimado, porquê é visível o pontinho branco que tem na tela, deve ter mais ou menos dois meses. Mas sei que não foi por causa de queda, porquê já havia caído diversas vezes, e a tela está intacta até agora.
 Acho que foi o Android 14 que trouxe essas lástimas pro meu celular.
 Até meu A10 tá melhor.

*Obs: Galaxy A13 4g.
3 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Rapaz, se ele ainda estiver na garantia não espere ele explodir pra vc ir lá kkkkkk

Principalmente se ele estiver passando da temperatura "aceitável" de um aparelho.
Galaxy A
O pior que já tem 1 ano e 5meses de uso.
Por mais que tenha garantia estendida, eu não posso trocar pelo mesmo celular, e como tenho seguro, só poderão trocar pelo mesmo.
Isso se mantém em caso de furto, roubo ou perda.
Como eu estou passando muita raiva com esse, vou esperar ter mais dinheiro, ou esperar até dar as últimas. Deus me livre ter que trocar pela mesma porcaria.
#queronemdegraça
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos