Tópico original:

Foi muito ruim Samsung😔

(Tópico criado em: 03-23-2025 09:29 PM)
112 Exibições
galaxy_zik705
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, já estou a uns meses com meu galaxy a15 5g e a experiência já não é mais tão boa, parece que do nada muda algumas coisas tipo a resolução, dpi, o limite de performance e mais coisas, poderiam ajudar a arrumar tudo isso porque tá muito ruim a experiência com fps instável e touch-screen muito ruim, obrigado por ler isso😔
15 Comentários
Josicler
Active Level 7
Galaxy A
Boa noite! Obrigado por compartilhar com a comunidade seu feedback eu espero que alguém possa de dar uma solução ao teu problema!
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Vey a linha A tem celulares intermediarios é básicos como a linha A1X que são tipo A14, A15 até o 16. tem tbm os intermediários básicos tipo A23 por diante, tem tbm a linha A3x tipo A34 e A35 e por ai vai esses são os intermediários médios que são superiores a linha A1X e A2x.
Tem tbm os da linha A5x A54, A55, A56 esses já são intermediários avançados pra pessoas que exige mais do celular, agora se quer potência câmera e tals a linha S da Samsung e focada em tudo de melhor.
0 Kudos
galaxy_zik705
Active Level 4
Galaxy A
Eu sei po
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Não tem nada na publicação dele dizendo que ele não sabe o que ele comprou. O cara veio relatar que o aparelho está com uns bugs e queda de desempenho ao longo do uso e você vem querer ensinar pra ele as diferenças de nomenclaturas dos aparelhos da Samsung. Qual a tua?
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Cara eu só falei aquilo pq se ele disse que o celular tava com falta de performance e tals ele deve saber que o celular que ele comprou é um celular de entrada bem básico e que qualquer momento lógico o celular vai ficar lento só fui abrir a mente dele pra ele saber como se trata cada linha da Samsung 👍🏼
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
👍🏻
galaxy_zik705
Active Level 4
Galaxy A
Eita mn kkkkkk tmj
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Você reinicia o seu aparelho? Fazer isso de vez em quando é bom. E já olhou se não tem nenhum aplicativo consumindo o desempenho em segundo plano?
galaxy_zik705
Active Level 4
Galaxy A
Todo dia