Tópico original:

Fone de ouvido abaixa o volume sozinho

(Tópico criado em: 06-21-2024 09:58 AM)
132 Exibições
florasobral1234
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um Samsung A54 no final do ano passado, e agora quando uso o fone de ouvido o áudio fica diminuindo sozinho, principalmente quando eu estou andando com o celular no bolso, que é uma das principais funções do celular pra mim, já vi gente falando pra comprar fone original que não vai dar esse problema, mas também vi gente falando que comprou original e continuou com isso.
Uso samsung desde sempre, sempre veio fone junto com o celular, e agora que eu juntei dinheiro por meses pra comprar um melhor vem sem fone e o depois que eu gasto mais dinheiro com o fone ainda fico com esse problema. 
Queria entender se tem um jeito de resolver esse bug, eu percebo que quando estou parada quase nunca isso acontece, mas é eu colocar o celular no bolso ou na mochila e ir andar que começa a abaixar ate o 0
9 Comentários
Alê11022
Expert Level 3
Galaxy A
Você ativou o proteção contra toque acidental? Talvez ajude, não sei.
florasobral1234
Active Level 1
Galaxy A
eu desativei tudo de musica que aparece na tela de bloqueio pq pausava e avançava música sozinho tbm, nisso resolveu, mas o volume nem teria como tocar na tela pra abaixar sem apertar o botão
Alê11022
Expert Level 3
Galaxy A
Eu printei essa opção pra você. Tenta ativar pra ver se resolve. Como aparece na tela o que você está escutando, talvez, no bolso/mochila, com o atrito, cause isso. Inclusive, vou ativar o meu, porque, vez ou outra, faz chamada de emergência. Rs.1718983216190.jpg1718983216233.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

florasobral1234 oriento que teste outro fone também. 

AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Verifica se é alguma opção de áudio nas configurações (talvez até do Samsung Health, lembro de ler alguma opção lá que analisa o áudio enquanto você anda)
florasobral1234
Active Level 1
Galaxy A
ja mexi em tudo nas configurações normais, nunca entrei no health, fui ver agora e não achei nada sobre volume
Ckl1250
Active Level 5
Galaxy A
Olá 👋🏿😄!
Bom , se os amigos acima tiraram sua dúvida ignore essa dicas. Se não vamos lá ...
Qual a qualidade do fone de ouvido? Digo pois tenho um fone de um concorrente que está funcionando muito bem no meu da Samsung!
O plug encaixa até o final no celular! Caso não já fica de olho nisso, as vezes a própria capinha faz isso e o fone tem contatos alí que se mal plugados gera esse efeito.
A tecla de volume do seu aparelho não fica pressionada quando coloca nesse lugares. Por vezes isso acontece por conta da capa também.
Por fim verifica nas especificações do aparelho se o plug do fone é compatível com o aparelho. Exemplo temos fone de 2.5mm, 3.0 mm, 3.5mm...

Bom de qualquer maneira espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia.
florasobral1234
Active Level 1
Galaxy A
pior que o fone é muito bom, comprei uns antes que o som era péssimo e fiquei com esse justamente por parecer ter qualidade, ja testei isso da capa e pelo q parece o encaixe é direitinho, vou ver isso dos mm pq dessa parte eu não sabia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.