Tópico original:

Fone de ouvido Bluetooth diminui o volume ao encerrar ligação

(Tópico criado em: 05-26-2023 03:13 PM)
73 Exibições
ArmandoPalla
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho dois pares de fones de ouvido de procedencia chinesa, sendo que nos dois modelos,  o volume de um dos fonedo lado direito diminui automaticamente após concluir uma ligação de voz, por exemplo, estou assistindo um video do Youtube e alguém me liga, após atender o telefone desabilitando o fone de ouvido devido ao microfone não funcionar adequadamente, ao retornar ao video do Youtube um o fone do lado direito fica com o volume muito baixo.  Para solucionar tenho que recolocar os fones no case de carregamento para resetar e voltar a parear para que os volumes sejam restabelecidos.  Um dos pares de fones também teve este problema, mas não consegui um procedimento para resetá-lo e atualmente está com pouco uso, pois para utilizar preciso ajustar o balanço de volume, o que fica incompatível quando mudo a saída do bluetooth, por exemplo, estou escutando no fone e ao entrar no carro o bluetooth da central assume a saída de som, deixando o som mais alto de um lado do carro devido a configuração par autilizar o fone.  Meu aparelho é um Samsung A71 e a versão do bluetooth do fone que ainda funciona é compatível até a 5.2 e a do que está com problema é a 5.0.  

0 Comentários