- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-02-2024 03:57 PM
Galaxy ATenho meu a54 5g por 3 meses e só agora essa falha veio me occorrer. Na primeira vez achei que era meu adaptador. Mas meu fone AKG chegou hoje e o problema continua. Ja testei 2 apps de musica diferentes e ambos dão o ruído (Lark Player e Samsung Music).
Como posso concertar isso? Devo trocar o celular ou uma assistência iria resolver?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2024 11:23 PM
Galaxy ALemos o seu comentário sobre o seu smartphone e gostaríamos de te auxiliar sobre esse sintoma.
1- Remova todos os acessórios que não tenham sido enviados junto do seu aparelho como: Capa de proteção, película e adesivos. Estes acessórios podem impedir a saída de som ou até que o fone de ouvido seja conectado;
2- Limpe seu dispositivo, muitas vezes falhas de som estão relacionadas a acumulo de sujeira, umidade ou poeira na saída de som do dispositivo. Basta usar um pano seco e macio para limpar o aparelho;
3- Se a falha estiver relacionada com um fone de ouvido, tente utilizar outro fone para garantir que o problema não está relacionado com o acessório.
Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Fone de Ouvido do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Fone de Ouvido
Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o fone de ouvido e este deverá ser substituido.
Caso seu aparelho tenha entrado em contato com água ou peira em excesso, é possível que residuos estejam acumulados nas saídas do alto-falante ou do microfone, com isso o som pode não ser reproduzido corretamente ou o microfone não funcione também.
Por favor, efetue uma limpeza mais rigorosa do seu dispositivo, apenas com um pano seco, limpo e macio diretamente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para que possíveis residuoes sejam removidos.
Após isso aguarde alguns minutos para que os residuos saiam e teste novamente se o som continua com falhas.
Teste 4:
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2024 04:18 PM
Galaxy AO fone de ouvido está em otimo estado. É algo no meu celular.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2024 04:36 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2024 11:23 PM
Galaxy ALemos o seu comentário sobre o seu smartphone e gostaríamos de te auxiliar sobre esse sintoma.
1- Remova todos os acessórios que não tenham sido enviados junto do seu aparelho como: Capa de proteção, película e adesivos. Estes acessórios podem impedir a saída de som ou até que o fone de ouvido seja conectado;
2- Limpe seu dispositivo, muitas vezes falhas de som estão relacionadas a acumulo de sujeira, umidade ou poeira na saída de som do dispositivo. Basta usar um pano seco e macio para limpar o aparelho;
3- Se a falha estiver relacionada com um fone de ouvido, tente utilizar outro fone para garantir que o problema não está relacionado com o acessório.
Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Fone de Ouvido do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Fone de Ouvido
Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o fone de ouvido e este deverá ser substituido.
Caso seu aparelho tenha entrado em contato com água ou peira em excesso, é possível que residuos estejam acumulados nas saídas do alto-falante ou do microfone, com isso o som pode não ser reproduzido corretamente ou o microfone não funcione também.
Por favor, efetue uma limpeza mais rigorosa do seu dispositivo, apenas com um pano seco, limpo e macio diretamente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para que possíveis residuoes sejam removidos.
Após isso aguarde alguns minutos para que os residuos saiam e teste novamente se o som continua com falhas.
Teste 4:
Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".
Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2024 06:12 PM
Galaxy ANão era o dolby atmos. Talvez eu tenha que levar em uma assistencia mesmo. Estava jogando ouvindo musica e o ruido ocorreu denovo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 02:43 PM
Galaxy AO meu tb,três meses e os fones não funcionam, quando coloca o volume começa a aumentar sozinho,ou diminuir. Ou fica pausando os vídeos,já testei vários,e até meu fone anterior que era ótimo,com um aadaptador. Não resolveu.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 04:22 PM
Galaxy AEnviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 05:02 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir