Tópico original:

Fone de ouvido

(Tópico criado em: 12-06-2023 09:10 PM)
578 Exibições
Mallucarvalho
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal sem vergonha de ser jacu preciso da opinião de vocês. Eu só usei fone com fio a vida toda. Agora comprei um A54 e só funciona com fone sem fio. E é tanta informação e são caros. Eu queria um foninho que aguenta horas sem recarga pra ouvir podcast só. Vcs tem sugestão pra me dar? Obrigada 
32 Comentários
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada Cman, vou ver esse. E a qualidade que preciso. Durar bastante a bateria.
cmanfeed
Active Level 1
Galaxy A
eu comprei ele pelo aliexpress, lembro que na época (1 mês atras) deu 110 reais tudo. se estiver ainda na promoção vale muito a pena
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Olha isso aí fecha as duas coisas que eu entendo. Bateria dura e o preço é bom. Obrigada amigo vc é um amigo.
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy A
Minha esposa usa o QCY HT05.

Os fones dela duram 3 vezes mais que o meu (Galaxy Buds2).
O QCY HT05 tem cancelamento de ruído ativo igual ao Galaxy Buds2.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Obrigada pela sugestão Igo. Entrei no site oficial e parcela em 12 vezes com frete grátis e diz q é tudo isso mesmo.
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy A
Vá nele q vc não irá se arrepender. A bateria 🔋 desse fone é um mostro. As vezes parece que elas se recusam a acabar kkkk.
Mallucarvalho
Active Level 6
Galaxy A
Sua sugestão foi muito boa. Todo mundo aqui me ajudou pq eu queria me mat@r quando ia pesquisar fone. Sabe, uns servem café outros limpam a casa. E eu queria só saber se o preço é bom e a bateria é boa. Já tenho meu filtro, o imetro da galera q usa. O seu tá dentro. Obrigada!
caiotchi
Active Level 7
Galaxy A
Da Samsung as melhores opções custo-benefício são os Galaxy Buds 2 e o Galaxy Buds FE
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy A
Nessas duas opções, vá de Buds2 pois ele entrega áudio 360 e carregamento por indução.

Desde quando comprei o meu (Galaxy Buds2) só carrego por indução. Infelizmente o FE não tem essa capacidade.
caiotchi
Active Level 7
Galaxy A
Gostaria de saber como faço pra ativar o áudio 360°, o meu é o Galaxy A13 e não consigo ativar