Tópico original:

foto alaranjada

(Tópico criado em: 07-03-2020 08:23 PM)
2637 Exibições
Samsung_aE6CEmW
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Quando eu tiro a foto com o flash no samsung galaxy a71 , foto fica alaranjada a cor das pessoas , o pq isso acontece? Alguém sabe dizer se tem como ajeitar ou é defeito na câmera?
5 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
acho q isso é do próprio celular, ja tive celular assim q n eram da samsung, conserta editando msm
0 Kudos
Tharso
Active Level 8
Galaxy A
esqueci de fala, é a cor do flash msm (acho)
0 Kudos
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
Olá, meu amigo!
isso acontece, pois o ISO da câmera tem que ser diminuída com o flash para Balancear acordar foto, Porém tem algumas câmeras que aumenta o ISO e por isso que sai granulada imagem. Referente ao seu problema é porque a Samsung por meio de software geralmente compensa.
pois fica com a imagem meio esbranquiçada da cor da pele e por isso ela aplica o laranja ou amarelo para esquentar a sua pele.
para você corrigir esse pequeno defeito É só você ir em qualquer aplicativo de edição de foto e corrigir a cor da pele
0 Kudos
Samsung_aE6CEmW
Beginner Level 2
Galaxy A
Obg por me dizer isso
0 Kudos
Jhenirosa
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Deus Pensei que era Só O Meu que As fotos Saia laranja Eu Não Aguento Mais Affff , horrível Principalmente quando Vou Tirar Uma foto Minha ou de Alguém Sai horrível Super Laranja ,já fiz de Tudo e Continua do Mesmo jeito!!!
0 Kudos