Tópico original:

foto borrada

(Tópico criado em: 10-26-2020 08:43 PM)
122 Exibições
ThalesDuarte
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recentemente fui tirar uma foto no A30s em um ambiente com pouca claridade, e percebi que a foto ficou bem borrada, principalmente nos cantos. Ja adiantando que não era assim e provavelmente aconteceu depois de alguma atualização. Acho um absurdo, pois ja tive celulares da Samsung na faixa de 700/800 reais, e neste que paguei 1.400 a qualidade da foto deixa muito a desejar.
Alguém sabe de uma solução?
2 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Veja se ele oferece o modo redução de vibração, uma mão acompanhada de 2 cobrinhas na lateral. Tente usar o flash ao inves do modo noturno, isso tambem pode eliminar a tremedeira na foto. Por ultimo, tente deixar a mão o mais firme e apoiada possivel, sobre alguma superficie, apoiado em alguma coisa, assim as fotos não ficam tremidas.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, ThalesDuarte. Como vai? Você já tentou sanar está falha realizando a restauração do aparelho para os padrões de fábrica? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

0 Kudos