Tópico original:

Fotos estouradas quando tiradas pelo whatsapp

(Tópico criado em: 08-27-2021 04:32 PM)
282 Exibições
Jhon3991
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá galera , como vão ? Gente gostaria de compartilhar um problema que está ocorrendo comigo , depois das últimas atualizações  no meu  A51 , quando vou tentar tirar uma foto com flash dentro do aplicativo do WhatsApp , as fotos na parte inferior está estourando devido o flash que é emitido pela tela ,  a faixa preta que protege a câmera está muito próxima da tela que emite o flash , a meu ver a faixa deveria ser maior para que o flash não estourasse as fotos. Com mais alguém acontece isso ? Irei anexar uma foto e percebam que o flash estoura na parte inferior.

image


 
6 Comentários
laddyS2
Active Level 9
Galaxy A
Ola ! O a51 esta tendo vários problemas depois da atualização, o meu tbm é a51 e estou tendo problemas com o teclado q esta com as letras fora de ordem
Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
O meu além desse da câmera pelo whatsapp está com problemas com as notificações do whatsapp , elas somem da tela de bloqueio , está horrível.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Quanto a câmera é simplesmente uma questão de otimização do como software do wpp entende sua câmera...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Jhon3991. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, neste caso orientamos que verifique se há atualização disponível para o App em questão, caso a falha persista, desinstale e faça uma nova instalação, verificando a versão mais atual.

Jhon3991
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz tudo o que me disseram , entrei em contato com o WhatsApp e eles me disseram que seria um erro do próprio celular , e a Samsung diz que o erro é do whatsapp , então não sei mais o que fazer.
lucase030
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu fica assim pq tá trincado em cima da câmera, mas antes de trincar tirava normal, A71
0 Kudos