Tópico original:

Fotos laranjas

(Tópico criado em: 01-19-2021 01:22 AM)
422 Exibições
SophiaDreger
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
As fotos estão ficando muito mais alaranjadas em relação ao que aparece no visor na hora de tirar a foto. Estão como se estivessem saturadas. Como posso modificar isso??? Tenho um samsung a51 a menos de uma semana e as fotos estão ficando muito ruins e extremamente laranjas. Não tem nenhum filtro ligado e já tentei redefinir as configurações da camera mas não mudou nada.
8 Comentários
celminha
Active Level 1
Galaxy A
as fotos do meu A30 estão também embasadas. Não consegui de forma nenhuma melhorar. Será que de todo mundo está assim??
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Celminha tente limpar as lentes antes de tirar a foto, em contato com o bolso, a pele ou qualquer outro material onde o celular fique guardado podem sujar a lente e ocasionar esse efeito.
celminha
Active Level 1
Galaxy A
pois é, gutopiercing, foi a primeira coisa que fiz... Mas não adiantou... 😔
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Isso acontece na camera frontal ou traseira? Veja se o filtro de embelezamento esta ativo, ele costuma deixar as fotos estranhas (plastificadas), tente o modo Pro, nele vc ajusta tudo manualmente, inclusive o foco.
celminha
Active Level 1
Galaxy A
ok, vou verificar. Muito obrigada, @gutopiercing !! 🙂
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
De nada, imagina =D
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy A
Sophia, seja bem vinda a comunidade. Vc por acaso usa o filtro de azul da tela? O modo HDR da camera esta ativo? Em media seu nivel de brilho da tela está mais pra alto, acima da metade ou mais baixo?
SraN21
Active Level 3
Galaxy A
As minhas fotos estão ficando alaranjadas após a última atualização, pagar caro para ter estes problemas .... Samsung resolva o nosso problema.
0 Kudos