Tópico original:

fotos pelo WhatsApp

(Tópico criado em: 07-30-2020 01:13 PM)
RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde ,to com problemas na câmera, toda vez q tiro uma foto pelo WhatsApp, a foto sai torta pro lado esquerdo, não é sempre q acontece ,o problema não é com a câmera, é só pelo WhatsApp.
Meu irmão tb tem um a51 ,fiz o teste com o dele, e tá ok .
Algem poderia  me ajudar ?
14 Comentários
Aarão
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Você pode experimentar usar as linhas de régua na tela, vai ajudar manter o enquadramento.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
a questão não é enquadramento, posiciono bem pra tirar a foto, porem ela fica toda pro lado esquerdo
RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
1•foto da câmera normal ,,2• foto no mesmo ângulo pelo WhatsApp
Aarão
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Amigo! Sugestão > pede para alguém tirar uma foto sua fotografando. Observando a sua foto passa a impressão que o seu tronco adernou para a direita. As vezes é tão pouco que não notamos que não estamos no plumo (ferramenta de pedreiro).
RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
kkkkkk, na hora q tiro foto pelo WhatsApp, já inclino propositadamente pra poder a foto sair no centro
RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
já vi q só aconteceu no aparelho
Aarão
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Percebi pela foto que você, recua o corpo e inclina o corpo para a direita, a foto realmente ficou centralizada, mas o entorno ficou fora do plumo. Isto não nada a ver com o App e sim com sua postura na hora de tirar a foto. Se você tiver dificuldade em encontrar uma postura ideal para tirar foto, você pode escolher na web sobre dicas e truques para tirar uma boa foto.
Cardosos
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Bom dia, estou tendo o mesmo problema, ja tentei de tudo, mas nao centraliza a foto pelo WhatsApp, o que pode ser isso? problema com a camera ou com o WhatsApp?

RonilenosJr
Active Level 2
Opções
Galaxy A
com o seu , já são 3 q conheço q estão assim ,sinceramente não sei o q fazer .
ultimamente tiro foto com a câmera e depois envio pelo WhatsApp