Tópico original:

Fotos RAW no A55

(Tópico criado em: 12-27-2024 06:23 PM)
114 Exibições
erianbalieiro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, tenho uma grande dúvida, já busquei em todos os cantos do meu A55 e não consegui achar essa função de foto RAW no A55, o meu antigo celular tinha essa opção, eu usava um Motorola Moto G52, pensei que o A55 tivesse essa opção de ativar as fotos RAW na câmera, se alguém souber onde ativar, por favor me avise. 
4 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Desculpe, mas o A55 não suporta RAW, se não me engano, apenas os modelos mais recentes das linhas S (exceto os FE) e Z tem suporte para o Expert RAW.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O a55 a Samsung tirou essa opção , ele não suporta RAW , nem usando app de terceiros , pois a api2 dele por padrão vem desativada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. A função de salvar arquivos RAW está disponível a partir de modelos da linha S, não está disponível para modelos da linha A. Caso estejam enfrentando problemas com a câmera, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ScarCansado
Beginner Level 2
Galaxy A
O A55 tem capacidade para fazer fotos em RAW, a Samsung, talvez por uma questão de mercado, não habilitou o Raw para o A55. Espero que uma atualização no futuro libere a capacidade. Também foi uma decepção enorme descobrir isso.
0 Kudos