Tópico original:

Fotos saturadas A54

(Tópico criado em: 02-19-2024 07:28 AM)
318 Exibições
aleixo93
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image
Foto saturada após processamento
Prezados usuários, venho abrir um novo fórum sobre o problema que muitos estão enfrentando sobre a saturação das fotos após o processamento no A54-5G. Como vcs podem observar, fica esse tom absurdamente alaranjado depois que a foto é processada. Um dos maiores atrativos do celular são justamente as câmeras, e a Samsung ainda não corrigiu esse bug da nova atualização. Como dica, sugiro que vcs emitam relatório de erros aqui mesmo pelo app para que a Samsung tenha consciência da gravidade da situação.
10 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Pior que realmente tem afetado bastante gente, espero que eles corrijam logo
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Isso foi após a One 6.0. Provavelmente já estão corrigindo para a próxima atualização
aleixo93
Active Level 4
Galaxy A
Tomara 🖐🖐
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Bora corrigir isso, Samsung!
vieirawander
Expert Level 4
Galaxy A
Espero que resolvam logo esse bug , que vem já agora a correção no patch de fevereiro.
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Reclamaram tanto do branco sem vida, que eu acho que a samsung deixou o tema quente padrão rsrs
aleixo93
Active Level 4
Galaxy A
As fotos estavam brancas?
0 Kudos
Edla7
Beginner Level 2
Galaxy A
Espero que corrigam logo, antes as fotos eram realmente muito boas, aliás um dos pontos que me fizeram comprar esse modelo!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos