Tópico original:

Fotos sumindo de pastas da galeria Samsung A12

(Tópico criado em: 09-03-2024 11:05 PM)
160 Exibições
Members_N8Ys8IM
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

No dia 03/09 mais da metade das minhas fotos simplesmente desapareceram da minha galeria, sem que eu fizesse nada diferente.

Tentei entrar em contato com a assistência via telefone e até ir em uma loja presencialmente, mas quando não conseguiram resolver eles apenas disseram, não tem nada que a gente possa fazer.

Não foram parar na lixeira e não estão em lugar algum. As fotos que sumiram são todas que não foram tiradas pela minha camera.
Estou muito chateada pois tenho esse celular desde 2021 e nele tinha memorias muito importantes.
Alguém já viveu isto e sabe como resolver? 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members_N8Ys8IM! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Guraushia
Active Level 8
Galaxy A
Não consegui entender, as fotos que sumiram foram criadas pelo seu smartphone ou não? Você fotografou elas ou alguém te enviou? Se alguém te enviou então partiu de um aplicativo que deve ter sido limpado os dados excluindo tudo. Você não ativou backup para algum driver?
0 Kudos
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Talvez estejam no Samsung cloud caso você tenha sincronizado, ou então tenta ver no Google fotos!
0 Kudos
bylalasz
Active Level 3
Galaxy A
aconteceu algo semelhante comigo quando o serviço cloud estava ativado, não consegui recuperar, mas veja se não houve backup no google fotos (no meu celular faz automaticamente)
0 Kudos