Tópico original:

Fotos sumindo

(Tópico criado em: 08-08-2025 02:49 PM)
304 Exibições
thallivv
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi, pessoal! Preciso de ajuda. Tenho um Galaxy A30s 2020 e hoje precisei liberar espaço de armazenamento e transferi bastante fotos para o card sd, porém essas fotos não estão aparecendo.
Não é a primeira vez que tenho problema com foto nesse celular. 
Em outro post (https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/fotos-erro-ponto-de-exclamação/td-p/27325126?src=ShareB...) eu pedi ajuda com o fato de algumas fotos e vídeos estavam com ponto de interrogação, como se estivessem corrompidos. Tenho alguns vídeos assim ainda. Na época eu entrei em contato com o suporte da samsung e até analisaram meu celular remotamente, mas não tinha nada de anormal pra isso acontecer.

Será se é o card sd? Alguém pode me ajudar?
Obrigada!!
17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá thallivv. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
kingrods89
Active Level 3
Galaxy A
Você ja viu como está a visualização das pastas em sua galeria? As vezes a pasta está oculta para visualização
0 Kudos
thallivv
Active Level 3
Galaxy A
Quando deu esse problema pensei nisso também, mas não tem nenhum pasta oculta
0 Kudos
kingrods89
Active Level 3
Galaxy A
Você sabe pelo menos o nome de um dos arquivos (foto) ?

Dá pra você ir no explorador de arquivos, jogar o nome da foto e ver aonde está alocada

As vezes acontece comigo, a foto some da galeria mas continua no celular
0 Kudos
thallivv
Active Level 3
Galaxy A
Vish pior que não sei nome, mas vou tentar fazer isso. Eu faço backup pro google fotos e acho que lá mantem no nome do arquivo
kingrods89
Active Level 3
Galaxy A
Isso, veja o nome do arquivo e procure no explorador
0 Kudos
thallivv
Active Level 3
Galaxy A
Fiz e não encontrou 😔
0 Kudos
Galaxy A
Aonde comprou esse cartão de memória? Não sei se é o caso, mas é um problema bem comum com cartões de memória e pen-drive piratas🏴☠️
0 Kudos
thallivv
Active Level 3
Galaxy A
Vixee. Eu comprei na amazon. É um da kingston de 128gb