limamiguel
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-21-2024 04:05 PM
Galaxy A
Alguém sabe como tirar boas fotos da lua com o galaxy? Estou tentando com meu A55
4 Respostas
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-21-2024 04:23 PM
Galaxy A
Até onde sei o A55 não tem câmera Telefoto, fazendo assim não ter zoom 30x pra poder tirar foto da lua de forma nítida como muitos tiram dela grandona, mas se quiser tirar uma boa foto noturna aí você vai ter que aprender a usar o modo pro pra tirar umas legais
KevLev
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-21-2024 04:24 PM
Galaxy A
Boa tarde Miguel🫂
Mano,usa o modo pro,faz o gesto de pinça e coloca no 10x,ajuste o iso para 80 e o speed 1/1500,pode deixar o foco no automático ou no manual,vai ajustando💙
Mano,usa o modo pro,faz o gesto de pinça e coloca no 10x,ajuste o iso para 80 e o speed 1/1500,pode deixar o foco no automático ou no manual,vai ajustando💙
jhhøn
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
05-21-2024 04:33 PM - editado 05-21-2024 04:50 PM
Galaxy A
Faz o seguinte, eu uso assim e fica muito bom, você vai gravar em 4k (tem que ser em 4k) vai apontar pra lua, dá o máximo de zoom, é bom você se sentar e apoiar o celular se não você treme, vai reduzir a exposição e clicar no icone de tirar foto enquanto grava video, pega a foto e remasteriza usando a função da samsung no editor nativo
Dougzz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-21-2024 06:10 PM
Galaxy A
Sem uma lente teleobjetiva fica um pouco mais difícil amigo e seu aparelho infelizmente não possui, mas você pode tentar usar o modo pro com baixa exposição para conseguir fazer algumas fotos