Tópico original:

Frequência de atualizações - A73

(Tópico criado em: 09-02-2023 08:34 PM)
193 Exibições
jowasopi
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, se o A73 receber uma atualização neste mês de setembro, a próxima somente será disponibizada em dezembro próximo? 
13 Comentários
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
A73 recebe mensalmente.
jowasopi
Active Level 6
Galaxy A
Não seria o A53? Meu aparelho é o A73, e a última atualização a ele disponibilizada é de junho deste ano.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
teoricamente o A73 devia receber mensalmente assim como o A33 e A53, mas a samsung resolveu não dar atenção pra esse celular desde o lançamento e provavelmente ele entrou nas trimestrais em uma conversa interna deles lá kkkk
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
Pois é. Pelo que eu sabia, a partir do A53 era mensalmente.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Quem dera também queria que fosse. Mais ele era bimestral. Não sei se a Samsung mudou esse ano. Mais infelizmente nunca foi mensal. Ele até recebeu um Patch em maio outro em junho, mais depois ficou nesse.
0 Kudos
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Pelo que eu li o A73 receberá uma atualização grande esse mês de 2.1 GB com patch de segurança de agosto só não sei em que data mas vai chegar aqui no Brasil em breve começou a ser disponibilizada na Malásia aparentemente.
jowasopi
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela informação!
jowasopi
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, Yan. A atualização recém-disponibilizada foi no tamanho de apenas 320,69 MB.
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia. Pois é eu vi mas era pra ter vindo num tamanho maior não entendi o que a Samsung fez pois em outros smartphones da marca foi de 1 GB pra cima 🤷🏽‍♂️ enfim vamos aguardar