Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

FUNÇÃO A72

(Tópico criado em: 05-13-2022 11:25 PM)
105 Exibições
dyx_kau
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Pra que serveria essa função, alguém sabe me dizer ? 
image


22 Comentários
Solução
Nicoolahsz
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite!

São opções mais detalhadas do sistema que você normalmente não utiliza. Por ali, você pode reduzir/aumentar as animações, ativar a opção de mostrar toques, além de realizar diversos ajustes mais profundos.

Resumindo, através dessas opções, você configura o comportamento do sistema.

Até mais!
HiroAmz
Active Level 1
Galaxy A
tem várias opções dentro desta opção. não sei dizer exatamente para o que serve... mas, são opções a mais para personalizar ou configurar o seu aparelho.
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Vllw
Galaxy A
Opções do desenvolvedor permite que você configure comportamentos do sistema para criar perfis e depurar o desempenho do seu app.Por exemplo, é possível ativar a depuração por USB, capturar um relatório do bug,ativar o feedback visual para toques, atualizar superfícies de janela,usar a GPU para renderizar gráficos 2D e muito mais.
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy A
Vllw
Galaxy A
É Nóis 🤝🏻
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Como o nome diz, opções de desenvolvedor, elas mexem no sistema, normalmente usadas por desenvolvedores para testar funções.

Para um usuário comum não faz muita diferença, apesar de ter algumas opções legais (tipo forçar modo escuro pra todos os apps).
Daniel1902
Active Level 9
Galaxy A
Exatamente , umas das opções interessantes é forçar o modo escuro para todos os apps
HiroAmz
Active Level 1
Galaxy A
onde eu posso encontrar essa opcao?