Tópico original:

Galax A73 depois atualização do Android 15 apareceu listra na tela

(Tópico criado em: 11-07-2025 11:01 PM)
189 Exibições
Romildost
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Atualizei meu A73 5G
E apareceu listra na tela do telefone já acabou garantia faz um tempo o que devo fazer mim ajudem 

image

11 Comentários
LeoSanin
Active Level 6
Galaxy A
Já era! Deu PT! Samsung? Duvido que vai arcar com seu prejuízo!
0 Kudos
Galaxy A
Ele já era meu irmão, a Samsung não se compromete nem com a linha S! Imagina só com um mero celular da linha A.
0 Kudos
Romildost
Active Level 4
Galaxy A
E pelo jeito deu zebra
Vou te de compra tela nova por fora paga caro
0 Kudos
Laíse_
Active Level 5
Galaxy A
Essas listas todas saíram de uma vez só? Essa é nova! Porque o surgimento é gradual
0 Kudos
Romildost
Active Level 4
Galaxy A
Foi assim que atualizou
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
No caso foi depois da atualização para o Android 16? Porque no título está Android 15.

Cara tenho um A73 5G também por enquanto o meu não deu nada ainda de boa. As linhas apareceu você usando? Ou foi liga ele e apareceu? Pô cara que situação desagradável. 😔 😔
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  Romildost. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy A73, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa. 

Romildost
Active Level 4
Galaxy A
Na verdade eu peguei ele de um amigo mesmo com atualização do Android 16 continua a lista nada mudou
Esse aparelho eu comprei vendi pra ele
0 Kudos
Tidilinda10
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho um A73, adoro meu aparelho. Funciona bem até hoje e na última atualização não tive problema algum.