Original topic:

Galaxy a 54 5g netflix

(Topic created on: 06-22-2024 05:33 PM)
229 Apresentações
1-Superior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Entrei em contato com a netflix sobre a resolução da transmissão no meu a54 5g nao estar em hd
Pois o celular está na lista dos aparelhos que suportam a transmissão em hd
Meu plano é HD
Os mesmos verificaram e viram que está ok o sistema e me orientaram a entrar em contato direto com a samsung. Queria ver a possibilidade de resolução.

Alguém sabe sobre?

image

image

image

image

14 Respostas
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser um bug da própria Netflix, eu lembro que um tempo atrás, houveram relatos e reclamações sobre o mesmo problema, não lembro se era especificamente no A54.
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Ai falei com a samsung e eles falaram pra voltar e falar com a netflix kkkkkk me quebrou
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Um empurra para o outro.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
É um problema do próprio app, eles apenas passaram o problema adiante como sempre fazem, não é de hoje que a Netflix limita a resolução bem abaixo do que a tela suporta . Por exemplo, o meu tem suporte a HDR e mesmo assim não funciona
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Desanimador...tô pensando seriamente em largar. E ficar na pirataria msm. Kkkk
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

- IPTV está aí pra isso. KKKKKKKKKKK

0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Para suportar reprodução em HD, full HD ou HDR precisa ter certificação Wildevine L1, o seu possui suporte ao L3 (como o próprio app mostra, mas para ter certeza você pode tentar verificar em outro app da Play Store).
Eu nunca confio em nada do que a Samsung BR fala, eles quase sempre desinformam mais do que realmente ajudam, como no seu caso

Mas tente verificar a certificação Widevine em algum outro app para você ter certeza :)1719154402436_1719154402408_0.png
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O app DevCheck mostra a info corretamente na aba sistema, ao final da lista :)1719154750528_1719154750513_0.png
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Blz, vou ver