Tópico original:

Galaxy A 54 esquenta

(Tópico criado em: 09-13-2023 08:55 AM)
138 Exibições
famitaf
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá 
Gente comprei um galaxy A 54 a dois dias e ele esquenta bastante, é normal desse modelo?
7 Comentários
JPRomano
Active Level 8
Galaxy A
Bom dia.
Sim, nós primeiros dias a IA está aprendendo seu uso, logo ele se ajustará e deixará de esquentar.
famitaf
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigada
MarcinhoPH
Active Level 3
Galaxy A
No início ele vai ficar fazendo um monte de atualização, baixando coisas, aprendendo o modo de uso. E isso impacta no processador esquentando ele. Aguarde mais alguns dias pra ver como fica
famitaf
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigada
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá bom dia Fami. 😍

Só tem 3 dias, acalme-se.

A bateria 🔋 vai se adaptando também ao uso. É normal esquentar e descarregar mais rápido.
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Nos meus primeiros dias senti que a bateria ia embora muito rápido. Mas na segunda semana melhorou bastante. Aquecimento não notei, só quando jogo por muito tempo esquenta um pouco.
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Sim é normal. Quando eu comprei o meu cheguei a solicitar uma troca por achar que o aparelho tinha algum problema de fábrica pela temperatura que estava chegando (passou de 45 graus usando Instagram por meia hora). Trocaram o aparelho e o novo era a mesma coisa, ou seja, é o celular mesmo esquentar igual um forno. Esse processador exynos 1380 é uma porcaria, a fabricante tinha dito que solucionou os problemas de aquecimento e engasgos mas é tudo conversa fiada, continua sendo ruim. Esse celular seria perfeito se tivesse processador snapdragon.
0 Kudos