Tópico original:

Galaxy A01 com bugs no Android 11

(Tópico criado em: 06-22-2021 07:07 PM)
552 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
O A01 acabou de reiniciar sozinho durante o uso. Depois da atualização com Android 11, muitos outros problemas além desse surgiram, como a deficiência em manter atividades em segundo plano e o consumo elevado de bateria.

image
Parece que a pressa se tornou inimiga da perfeição mais uma vez...

10 Comentários
jozezinho
Active Level 6
Galaxy A
Depois que atualiza e normal aumenta o consumo de bateria fica assim por uns 3 dias
Galaxy A
O meu ja tá em alto consumo a uma semana AJUDA EU?
0 Kudos
jozezinho
Active Level 6
Galaxy A
Limpa o cache do sistema pode resolver os bugs, nesse vídeo tem o tutorial 👇
https://youtu.be/TXnxIFjxwNM
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Vai ter q esperar Samsung mandar algum pack de correção!!
Mateusprestes12
Active Level 3
Galaxy A
O tbm tá fechando do nd.
0 Kudos
Ninja007
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm ta fechando do nd
0 Kudos
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Bem vido ao clube! O A20 foi destruído com a atualização de dezembro de 2020 e só foi receber uma correção para o estrago em maio de 2021. Foram 5 meses com o celular reiniciando toda hora.
0 Kudos
leosilva13
Active Level 3
Galaxy A
Está faltando uma atualização para corrigir esses bugs. Para melhorar, tem que formatar o celular para usufruir melhor a atualização, caso continue, terá que aguarda uma atualização de correção.
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Depois da atualização de Android, já vi muita gente falando que é bom formatar o celular. Eu não tenho certeza, mas faz sentido, porque está trocando um sistema, e as vezes tem coisa do Android antigo causando lentidão e bugs, mesmo que com um tempo talvez vai melhorando, acho que formatando já resolve tudo...

Por dúvida, acho que é melhor formatar, salva os dados importante, se possível passa as fotos pro cartão ou computador, e depois restaura
0 Kudos