Tópico original:

Galaxy A01 em desavenças com a nova atualização😬🤔

(Tópico criado em: 07-08-2021 01:02 PM)
251 Exibições
Mike_Silva
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
Retirada de: americanas.com

Recentemente, depois da chegada da atualização do Android 11 junto com a One UI 3.1, nosso smartphone Samsung Galaxy A01 foi um dos que mais apresentou erros, bugs e falhas.



"Os bugs estão concentrados no que diz respeito à desempenho em jogos".


Galaxy A01 está com um sério erro depois da atualização. Um que se destacou por ter sido alvo de muitas reclamações de usuários. O erro consiste em: jogos voltando pra Tela Inicial sozinhos. Esse erro é considerado sério, já que muitos consumidores compraram o aparelho e jogam nele. 

Seria muito legal da parte da nossa querida Sams informar ou divulgar uma nota acerca disso, não acham? Um bug desse tipo acabará gerando muitas reclamações entre os users. Assim, a reputação da One UI 3.1 estará em cheque, sendo que alguns usuários estão até mesmo decepcionados com a chegada da mesma em seus aparelhos. 


Pauta: Mike Silva, da Samsung Members.



Abração, members! Durmam bem🙌🏻💙😁
19 Comentários
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Gostaram do meu estilo "jornalista" de ser? Hahahahaha😁😁

Talvez eu pegue o jeito, né?🤔
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Sim
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Ficaram tanto tempo reclamando de ñ chegar a att pro A01 q tá aí agr, ficam reclamando desse bug
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Simmmmmm
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Única coisa q vcs podem fazer agr é esperar uma att pra ver se corrige isso
ZERO66666
Active Level 5
Galaxy A
E óbvio os caras pediram atualização não bug se for pra lança o bagulho cheio de erro e melhor nem lançar
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Mas vcs ficaram perturbando pra lançar logo.
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
O cronograma era pra julho, se tivesse lançando em julho talvez nem tivesse acontecido esse bug.
0 Kudos
larissaaa
Active Level 3
Galaxy A
Eu posso cobrar da Samsung que eles paguem uma parcela de um mês de um jogo que eu estava jogando que foi super caro e não posso mais devido essa atualização horrivel que eles lançaram?