Tópico original:

Galaxy A01 em desavenças com a nova atualização😬🤔

(Tópico criado em: 07-08-2021 01:38 AM)
855 Exibições
Mike_Silva
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
Retirada de: americanas.com

Recentemente, depois da chegada da atualização do Android 11 junto com a One UI 3.1, nosso smartphone Samsung Galaxy A01 foi um dos que mais apresentou erros, bugs e falhas.



"Os bugs estão concentrados no que diz respeito à desempenho em jogos".


Galaxy A01 está com um sério erro depois da atualização. Um que se destacou por ter sido alvo de muitas reclamações de usuários. O erro consiste em: jogos voltando pra Tela Inicial sozinhos. Esse erro é considerado sério, já que muitos consumidores compraram o aparelho e jogam nele. 

Seria muito legal da parte da nossa querida Sams informar ou divulgar uma nota acerca disso, não acham? Um bug desse tipo acabará gerando muitas reclamações entre os users. Assim, a reputação da One UI 3.1 estará em cheque, sendo que alguns usuários estão até mesmo decepcionados com a chegada da mesma em seus aparelhos. 


Pauta: Mike Silva, da Samsung Members.



Abração, members! Durmam bem🙌🏻💙😁
19 Comentários
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Kkkk não, Larissa
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
Como pode uma Empresa grande, não ajudar, é perigoso à Samsung ser processada, ao invés de pensar nesse caso, Eu estou perdendo uns eventos de jogos por causa disso, se não fosse por esse problema, Eu já teria ganhado
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Tudo isso está esclarecido nas famosas letras miúdas. Cabe ao usuário saber que precisa ter várias condições de uso em mente, antes de adquirir um produto Samsung.

Porém, a quantidade de consumidores desavisados é maior.
ZERO66666
Active Level 5
Galaxy A
Man não e só em jogos,e em aplicativos em geral até navegador e aplicativos não fica em segundo plano se vc for sa8 do you tube com o vídeo no pause ir sei lá no Facebook e volta pro you tube. O you tube vai ter reiniciado
0 Kudos
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Mas isso não é erro não

Tem a ver com Economia de Energia
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Não esqueçam q a bateria não está aquele super duracao. Muitas pessoas falam Aqui na comunidade que a bateria melhorou. Mas pelo meu uso a bateria deu uma leve piorada
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser, mas tenha em mente que a Samsung sempre esclareceu que a duração das baterias pode variar de acordo com PADRÕES DE USO, CONDIÇÕES CLIMÁTICAS e entre muitos outros fatores.

Por exemplo: uma bateria de íons de lítio - composição de muitas baterias, não suporta calor ou frio demasiados. Se o portador vive em regiões quentes ou frias, a bateria tende a ter uma redução em sua vida útil.
0 Kudos
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy A
Aqui a temperatura é considerável, nem muito calor, e nem muito frio. Mas apesar de tudo a bateria deu uma piorada depois q eu atualizei para o Android 11.
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy A
Você sabia que a Samsung nos avisa sobre isso?

O problema de muitos usuários é a desinformação. Sempre é esclarecido que uma atualização de software pode vir com problemas, bugs ou falhas.

Você deveria estar ciente disto.