Tópico original:

Galaxy A01

(Tópico criado em: 06-18-2021 09:47 AM)
75 Exibições
fernandinhoo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Como faço pra restaurar meu celular e não perder tudo que tenho no Google drive?
5 Comentários
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia!
Se vc tiver certeza q seus dados e arquivos já estão no Google Drive, pode restaurar q vc não vai perdê-los.

Após reiniciar seu smartphone, restaurado, só colocar seu e-mail e tudo retornará.
0 Kudos
fernandinhoo
Active Level 4
Galaxy A
Mas precisa fazer backup?
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Fernando, é importante fazer backup dos seus arquivos mais importantes antes de restaurar seu telefone... No entanto se seus dados já estão sincronizados com sua conta Google e seus arquivos salvos no drive não se preocupe... Ao inserir sua conta os dados serão restaurados...

Obs: É importante que você se lembre dos dados de acesso a conta okay
fernandinhoo
Active Level 4
Galaxy A
E pq assim,eu tô fazendo o upload de tudo aqui da escola pro drive aí eu vou restaurar o celular,quer dizer que eu restaurando o celular e colocar minha conta do drive no drive ele vai trazer todos os documentos que fiz upload de volta?Preciso só dessa confirmação pq são documentos muito importantes
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente... Se você restaurar seu telefone e colocar a mesma conta a qual está fazendo backup dos arquivos eles voltam normalmente... Mas certifique-se de que você tem os dados necessários para efetuar login na sua conta principal por conta do bloqueio de segurança do sistema...

Obs: Após a restauração será necessário efetuar login em sua conta Samsung também okay...