Tópico original:

GALAXY A01

(Tópico criado em: 07-13-2021 11:15 AM)
255 Exibições
DieggoGanterFF
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Essa atualizaçao eu Gostei tem funçoes bem Legais e td mais, mais em questão dos jogos to mó chateado, jogos realmente saem sozinhos, (Free fire) por exemplo, a partida nao dura 5 min que ja sai, isso e outro jogos tbem, olha! Por favor, na moral, arrumen isso, coloquem o tal do patch de segurança, sei la, tem pessoas assim como eu que nao ta tendo condição de comprar outro celular por agora, e a galera gosta bastante de jogar jogos, ainda mais nessa pandemia! Jogos é um modo de distraçao do tedio em si, intao eu peço com gentileza A samsung que arrumem isso, por favor! Nós usuarios da samsung agradeçe! 

5 Comentários
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy A
Tente ir na autorizada mais próxima fala sobre o bug no sistema. Pergunte se podem voltar ao Android 10. O A01 é um aparelho muito fraco, não aconselho atualizar par Android 11, principalmente agora que acabou de sair, talvez daqui uns meses
0 Kudos
DieggoGanterFF
Beginner Level 2
Galaxy A

Se necessario peço pra voltarem ate para o android de fabrica dele

FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy A
Vai lá e converse. Tente explicar sua perspectiva e vê se eles te atendem. Eu sou técnico na cidade onde trabalho, e sempre procuro deixar no Android 10 todos os A01.
0 Kudos
RafaSantos_
Active Level 6
Galaxy A
Logo o Patch sai. Espere mais um pouco e tudo se resolverá!
0 Kudos
junior009
Active Level 3
Galaxy A
Assim espero, o cod e ff não fura nem 4 minutos de gameplay que ja sai sozinho 😕
0 Kudos