Tópico original:

🚀 Galaxy A02 e A32 5G: Detalhes, Preço e Disponibilidade

(Tópico criado em: 03-03-2021 01:09 PM)
264 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy A

Oi galera, tudo bem?

 

A Samsung Brasil anunciou hoje novos Galaxy A para o Brasil. Depois de anunciar os Galaxy A02s e Galaxy A12, a Samsung segue anunciando os modelos do seu portfólio da linha Galaxy A de 2021, e hoje, foi a vez dos Galaxy A02 e Galaxy A32 5G no Brasil.

 

 

 

Juanw10s_0-1614786674195.png

 

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

 

 

Galaxy A32 5G

 

O Galaxy A32 5G chega ao Brasil como o primeiro Galaxy A com 5G no nosso mercado. Além da possibilidade do celular se conectar com as redes da nova geração, ele conta com especificações como um conjunto quadruplo de câmeras, sendo o sensor principal de 48MP (F1.8), Infinity-V Display de 6.5” TFT com resolução HD+, bateria de 5000mAh com carregamento rápido, 4GB de RAM e 128GB de memória interna (com slot para cartão MicroSD de até 1TB).


O Galaxy A32 5G terá suas vendas iniciadas a partir de hoje nas lojas Samsung e será disponibilizado nas cores Awesome Black (Preto) e Awesome Violet (Violeta). O preço sugerido é de R$2.699,00.

 

 

Galaxy A02

 

O Galaxy A02 chega como o smartphone mais básico da linha Galaxy A de 2021 e, suas especificações são bem mais simples. O smartphone contém um conjunto duplo de câmeras, sendo a principal de 13MP (F1.9), Infinity-V Display de 6.5” com resolução HD+, 5000mAh de bateria com carregamento de 7.75W, um processador Quad-Core, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento (com slot para cartão MicroSD de até 1TB).


O Galaxy A02 teve suas vendas iniciadas está disponível nas cores Denim Black (Preto), Denim Blue (Azul) e Denim Red (Vermelho). O preço sugerido é de R$1.099,00.

 

 

Vocês podem conferir mais informações dos lançamentos no site da Samsung Newsroom Brasil.

 

Eai, o que vocês acharam dos lançamentos e dos preços?

 

 

Fonte: Samsung Newsroom Brasil.

13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Gostei do preço do A02
broneschy
Active Level 8
Galaxy A
Gostei do design do A32. Me lembrou o S21 de capinha de silicone rsrs
Galaxy A
Da um sentimento meio estranho ver os módulos das câmeras do A32 5G mas eu gostei, sei lá mas ficou bem legal.
E é bom saber que a linha A vem trazendo novamente alguns diferenciais e com esse preço é o smartphone 5G mais barato (em lançamento) no Brasil.
Pelo post Juan 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙
gbcr
Active Level 7
Galaxy A
Que triste esse A32 5G!

Eu estava esperando o A32 sem 5G, que tem tela AMOLED Full HD com refresh rate de 90Hz
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy A
A versão 4g é superior em tudo , perde apenas em processamento.
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy A
Acho que vai vir o 4G
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy A
Fique tranquilo que a versão 4G do A32 também virá pro Brasil, até porque a versão 4G também foi homologado pela Anatel. Mas deve chegar só depois.
Raii20
Active Level 4
Galaxy A
Não ligo se a tela ñ é S amoled mas a resolução deveria ser Full HD
Galaxy A
Não gostei da ausência do módulo da câmera, ficou estranho. Me acostumei com o módulo