Juanw10s

Oi galera, tudo bem?

A Samsung Brasil anunciou hoje novos Galaxy A para o Brasil. Depois de anunciar os Galaxy A02s e Galaxy A12, a Samsung segue anunciando os modelos do seu portfólio da linha Galaxy A de 2021, e hoje, foi a vez dos Galaxy A02 e Galaxy A32 5G no Brasil.

Juanw10s_0-1614786674195.png

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

Galaxy A32 5G

O Galaxy A32 5G chega ao Brasil como o primeiro Galaxy A com 5G no nosso mercado. Além da possibilidade do celular se conectar com as redes da nova geração, ele conta com especificações como um conjunto quadruplo de câmeras, sendo o sensor principal de 48MP (F1.8), Infinity-V Display de 6.5” TFT com resolução HD+, bateria de 5000mAh com carregamento rápido, 4GB de RAM e 128GB de memória interna (com slot para cartão MicroSD de até 1TB).

O Galaxy A32 5G terá suas vendas iniciadas a partir de hoje nas lojas Samsung e será disponibilizado nas cores Awesome Black (Preto) e Awesome Violet (Violeta). O preço sugerido é de R$2.699,00.

Galaxy A02

O Galaxy A02 chega como o smartphone mais básico da linha Galaxy A de 2021 e, suas especificações são bem mais simples. O smartphone contém um conjunto duplo de câmeras, sendo a principal de 13MP (F1.9), Infinity-V Display de 6.5” com resolução HD+, 5000mAh de bateria com carregamento de 7.75W, um processador Quad-Core, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento (com slot para cartão MicroSD de até 1TB).

O Galaxy A02 teve suas vendas iniciadas está disponível nas cores Denim Black (Preto), Denim Blue (Azul) e Denim Red (Vermelho). O preço sugerido é de R$1.099,00.

Vocês podem conferir mais informações dos lançamentos no site da Samsung Newsroom Brasil.

Eai, o que vocês acharam dos lançamentos e dos preços?

Fonte: Samsung Newsroom Brasil.

13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Gostei do preço do A02
Responder
Carregando...
bruneschy
Active Level 6
Gostei do design do A32. Me lembrou o S21 de capinha de silicone rsrs
Responder
Carregando...
TiagoOz
Da um sentimento meio estranho ver os módulos das câmeras do A32 5G mas eu gostei, sei lá mas ficou bem legal.
E é bom saber que a linha A vem trazendo novamente alguns diferenciais e com esse preço é o smartphone 5G mais barato (em lançamento) no Brasil.
Pelo post Juan 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙
Responder
Carregando...
gbcr
Active Level 4
Que triste esse A32 5G!

Eu estava esperando o A32 sem 5G, que tem tela AMOLED Full HD com refresh rate de 90Hz
Responder
Carregando...
A versão 4g é superior em tudo , perde apenas em processamento.
Responder
Carregando...
Acho que vai vir o 4G
Responder
Carregando...
Fique tranquilo que a versão 4G do A32 também virá pro Brasil, até porque a versão 4G também foi homologado pela Anatel. Mas deve chegar só depois.
Responder
Carregando...
RaySousa20
Active Level 4
Não ligo se a tela ñ é S amoled mas a resolução deveria ser Full HD
Responder
Carregando...
Não gostei da ausência do módulo da câmera, ficou estranho. Me acostumei com o módulo
Responder
Carregando...