lenzuku
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
12-08-2023 05:25 AM - editado 12-08-2023 06:54 AM
Galaxy A
Meu celular é um Galaxy a03 padrão 64 gb, depois da última atualização que veio até aí tudo normal, a bateria boa, a usabilidade fluida, porém quando fui desligar para carregar o celular percebi uma coisa, bem ele até carrega mas a animação de carregamento aparece o círculo lá demora um pouco mais que antes não tanto assim, mas percebi isso. Porém sim carregou normal e deixei o tempo passar, quando foi depois de umas horas pronto o celular estava 100% (antes quando coloquei tava 15%) e antes que pergunte o carregador é original isso ocorreu na realidade logo após a atualização.
Isso é normal?
5 Respostas
ewersonlucs
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-08-2023 06:37 AM
Galaxy A
Deve ser apenas um pequeno travamento, se não for prejudicial a você, sugiro fazer um reset se esse problema incomoda muito, provavelmente resolverá.
lenzuku
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-08-2023 06:38 AM
Galaxy A
Obrigado pela dica, contudo vou ver se hoje persiste, fiz a atualização ontem e percebi isso ontem mesmo, então vou ver se persiste
F3x
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-08-2023 06:43 AM
Galaxy A
Bom dia, aparecer carregamento 100 sendo que não deu tempo de carregar, tem algo errado, veja se não é o carregador, se for carregador falso talvez seja o problema, mas se for o original leve o aparelho numa autorizada.
lenzuku
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-08-2023 06:48 AM
Galaxy A
Eu creio que não expliquei bem, mas assim o celular ontem estava 15% entendeu? Eu fui colocar para carregar mas a animação de carregamento demorou um pouco para aparecer (10-13 segundos a mais) depois disso foi normal e apareceu a porcentagem carregando de boa, essa era a questão.
lenzuku
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-08-2023 06:53 AM
Galaxy A
O celular mesmo carregou pelo tempo normal, só essa animação que é o problema.