Tópico original:

Galaxy a03 bug textura

(Tópico criado em: 07-25-2022 12:39 PM)
349 Exibições
diego009
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

Comprei meu a03 a 1 semana e a tela não respondia quando botava carregador aí atualizei resolveu o bug e apareceu esse outro bug de textura alguém sabe se vai ter atualização pra resolvê-lo? Ou alguém mais sofre com esse bug
13 Comentários
matthheos
Active Level 7
Galaxy A
Não sei como resolver... Ja tive esse problema em um dispositivo de outra marca
diego009
Active Level 3
Galaxy A
Preferia ter ficado com o Bug do carregador
0 Kudos
originayurii
Active Level 3
Galaxy A
tenta formatar manoh talvez ajuda
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Meu A03 também está assim Screenshot_20220716-203744_One UI Home.jpgScreenshot_20220716-203738_One UI Home.jpg
0 Kudos
diego009
Active Level 3
Galaxy A
Triste mn
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Infelizmente esses bugs ainda não foram corrigidos. O meu A03 além deste bug da Textura ainda está com o bug de quando conectado os fones de ouvidos o touch-screen não funciona corretamente. Já pedi solução ao suporte e nada, só nos resta aguardar as correções pois esse celular é muito bom, porém esses problemas acabam com a experiência do dispositivo.
0 Kudos
diego009
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm tem esse do fone de ouvido
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tá tão horrível isso, eu não sei mais o que fazer, eu preciso utilizar sempre o celular com os fones e essa é a pior experiência que estou tendo com um galaxy, pior que eles não falam nada. Já fiz um report aqui no app do members pedindo solução, gravei vídeo mandei prints mostrando a falha. Inclusive consegui identificar uma compilação do software que não está acontecendo está falha e não deram mais retorno algum.
diego009
Active Level 3
Galaxy A
Irmão impossível jogar de fone aqui fora que quando ativo call seja em discord etc o som do jogo fica abafado meio estranho e dps de umas partida começa a bugar a textura