Tópico original:

GALAXY A03 LENTIDÃO PRA CARREGAR E TELA CONGELANDO!

(Tópico criado em: 09-15-2024 12:55 PM)
129 Exibições
VITAOANDRADE
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom pessoal meu galaxy a03 está demorando horas pra carregar a bateria já toquei o cabo comprei outro ja resetei perdi tudo inclusive minhas conversas do WhatsApp mas o problema persiste mais alguém tá enfrentando esse problema seja no a03 ou outro da Samsung? E ele esta muito lento também pensei até que fosse vírus mas não é sem contar que ainda por cima a tela continua congelando esta sem película pois até a película já tirei mas pelo visto é problema na tela 
9 Comentários
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Pq os comentários estão sumindo?
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Recomendo ver o perfil do losanti
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @VITAOANDRADE estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Deu certo?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Restaurar também ajuda, obrigado!
0 Kudos
VITAOANDRADE
Active Level 3
Galaxy A
Já fiz isso e nada de melhorar só piorar sem falar que até minhas conversas do WhatsApp eu perdi todas perdi um monte de coisa de fato resetar pode sim melhorar em alguns pontos mas no meu caso só perdi tudo e o celular pior
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @VITAOANDRADE estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos