Tópico original:

Galaxy A03 recebe primeiro update do Android 13 na América do Sul.

(Tópico criado em: 03-01-2023 09:39 AM)
180 Exibições
kwa1
Active Level 2
Opções
Galaxy A
17 Comentários
Arthur0982
Active Level 3
Galaxy A
Chega logo aqui😭😭😭😭 não aguento mais esse touch-screen bugado
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
Acho não irá corrigir o problema do touch nessa atualização para o Android 13.
0 Kudos
Arthur0982
Active Level 3
Galaxy A
Então, estou sem esperança😔
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
🤣 calma... Eu acho que ainda vão corrigir isso sim, só não vai ser nessa atualização. Deve ser alguma incompatibilidade com driver. Na maioria das vezes atualizam a versão do Android e permanecem os mesmo drivers. Igual windows. Tenhamos esperanças! 🙌
0 Kudos
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Não informe uma coisa que você não saiba, vai ser corrigidos todos os bugs possíveis, tenho provas de vários canais diferentes que os cara tem o A03 e atualizou para o Android 13, e todos que eu fui disseram que o bugs foram corrigidos, até o do fone de ouvido.
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
Na boa, talvez você esteja informando algo que não saiba. Eu disse que eu ACHAVA que não iriam resolver esses bugs nessa atualização. Espero que resolvam, pois eu mesmo possuo um A03. Mas a grande verdade é uma só, muda versão do Android e na prática muda é quase nada no sistema. Uma coisa ou outra de nova, o resto é tudo igual.
0 Kudos
AndromedaRizz
Active Level 4
Galaxy A
Vai corrigir sim!! Eu falei com um cara que tem o a03 e é de outro país ele falou que o bug foi 80% resolvido S2
MouraCristian
Active Level 5
Galaxy A
Após a atualização para o Android 13, pelo menos o meu aparelho parou de bugar a tela quando conectados fones com fio! 😃 Isso foi uma verdadeira maravilha,pois não gosto de fones bluetooth 👏
0 Kudos
Vinisantos12
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente chegará agora esse mês,só acho né nada comprovado kkk.