Tópico original:

Galaxy A03 software

(Tópico criado em: 08-03-2022 01:04 PM)
450 Exibições
tenkai
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O pessoal que utiliza o A03 provavelmente já viu um bug de textura nos jogos que jogam, é um bug do software do Galaxy A03, eles já fizeram umas 4 atualizações de software e nada foi resolvido até hj, estou aqui para pedir para vcs que tbm estão sofrendo do mesmo problema enviarem reclamações para a Samsung para eles se atentarem sobre isso, pq hj mesmo recebeu uma atualização e n resolveu nada dnv, então vamos todos reclamar com a Samsung e ver se com varias reclamações conseguimos fazer com que eles resolvam esse bug de uma vez por todas, pq já faz muito tempo isso e já está estressando vários usuários do celular, como eles n se atentam a resolver isso vamos fazer varias reclamações com a Samsung para resolverem de uma vez por todas!!!
13 Comentários
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Mas saiu uma atualização para o A03 hj dia 3 de agosto verifica e atualiza
0 Kudos
tenkai
Active Level 3
Galaxy A
Mas eu falei no texto que saiu a atualização hj e n resolveu o problema
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
O bug de touch nunca apareceu para mim eu já usei fone no A03 e nunca aconteceu esse bug já o bug de textura aparece de vez em quando nada estressante
0 Kudos
tenkai
Active Level 3
Galaxy A
O touch tbm nunca apareceu pra mim, mas em alguns jogos que eu jogo aparece esse bug de textura, para mim é estressante, vê um video no YouTube do pessoal tentando jogar Diablo Imortal no A03 para vc ver como é.
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
No meu no YouTube nunca apareceu esse bug
0 Kudos
tenkai
Active Level 3
Galaxy A
N po, eu n to falando que aparece no youtube o bug, to falando pra vc pesquisar no YouTube um pessoal jogando um jogo chamado Diablo Imortal no A03, pq ai vc vai ver o bug que tem nesse jogo.
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Entendi
0 Kudos
mj_galaxy
Active Level 3
Galaxy A
Cara pra ser sincero eu nn vi nenhuma mudança nessa atualização, os bugs ainda continua sendo o de textura quanto o do touch..
Já mandei aqui uma mensagem pra Samsung e oq eles falaram é que encaminharam um relatório pra análise e tals
O msm papo de sempre..
tenkai
Active Level 3
Galaxy A
Exato, da última vez ele falou a mesma coisa, que tinha atualização chegando e poderia se resolver, no fim foi a mesma coisa, o bug continua.